Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Desculpas não funciona...


Acabei de crer, decepcionar um amigo é pior que uma decepção amorosa!!!!
Amigo se conquista, é parcero, confia, chora, troca confidencias, apoia, diverte
fala bobeiras, sente que aquela amizade é eterna... Aí vem e pisa na bola...
Ultimamente ando decepcionando alguns amigos, mas devo confessar que o ultimo acontecimento me deixou bastante abalada...
Já me desculpei varias vezes por varios modos MSN, telefone, pessoalmente, mais parece
que não é suficiente, ainda sinto-me culpada, me sinto mau, me dá até uma vontade de sumir pra ver se o q eu sinto somi junto!!!!
Sinceramente tenho medo...
Medo da perda...
Medo de não me entender, medo de saber que realmente eu não sabia...
que o q ocorreu não é da minha indole...
Mas como eu só me sinto bem se eu escrever...
resolvi desabafar parcialmente aqui...
pois não citarei nome e o ocorrido...
apenas o que sinto se caso um dia
perder uma amizade muito querida...
uma amizade que admiro muito, uma amizade que quero levar para o resto da vida...



...."que morram todos os meus amores... mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos, pois não há nada mais precioso do que uma amizade verdadeira"....


Amigo é a familia que escolhemos...

Alguns falam que mudei, creio que não mudei, apenas evoluí...
Peço desculpas as todas as mancadas que cometi aos meus amigos
e saiba que sem vocês nada seria...


Ass: Gisely Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário