Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de junho de 2009

COMO ASSIM????????



Site do MEC

Estou falando de uma bela biblioteca digital, desenvolvida em software livre, mas que está prestes a ser desativada por falta de acessos. Imaginem um lugar onde você pode gratuitamente: Ver as grandes pinturas de Leonardo Da Vinci ; escutar músicas em MP3 de alta qualidade; ler obras de Machado de Assis Ou a Divina Comédia; ter acesso às melhores historinhas infantis e vídeos da TV ESCOLA · e muito mais....Esse lugar existe!

O Ministério da Educação disponibiliza tudo isso, basta acessar o site:

http://www.dominiopublico.gov.br/


Só de literatura portuguesa são 732 obras!


Estamos em vias de perder tudo isso, pois vão desativar o projeto por desuso, já que o número de acesso é muito pequeno. Vamos tentar reverter esta situação, divulgando e incentivando amigos, parentes e conhecidos, a utilizarem essa fantástica ferramenta de disseminação da cultura e do gosto pela leitura.


Divulgue para o máximo de pessoas!

Entre lá no site... Eu já fiz a minha parte. Faça a sua!!!!!!


...

3 comentários:

  1. Gisaaa! Agora sou sua seguidora ! kkkkkkkkkk
    Fiz um blog pra minha quadrilha! Vai lá ser minha seguidora, você e o nosso chefe viu?? www.arribasaia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oii! Gostei da postagem! Eu não sabia da existência desse site, portanto, obrigada! É isso aí, jornalista que é jornalista sabe o que é realmente interesse público e, além de o divulgar, o defende!

    Já sou seguidora do seu blog e espero que conheça os meus tb!

    www.meuintento.blogspot.com (jornalismo)
    www.temporalatemporal.blogspot.com (poesias)
    www.muliereinparabola.blogspot.com (pessoal)

    Beijoss

    ResponderExcluir