Total de visualizações de página

sábado, 6 de junho de 2009

CONHEÇA MELHOR!!!!


Os participantes do CQC


É só um jovem aparecer de terno preto e óculos escuros que já vem o pensamento: ''Deve ser alguém do CQC, cuidado!'' O terror dos políticos e desavisados já estão em número de sete, além de Marcelo Tas. Conheça os outros seis integrantes dessa gangue, que tem comediantes stand-ups (que fazem monólogos cômicos em pé), jornalistas, publicitários, atores...


Rafinha Bastos - Idade: 32 anos

Nascimento: Porto Alegre

Profissão: Jornalista, repórter, conhecido por fazer stand-up comedy na internet Pior erro: ''Ter prolongado minha vida profissional no Rio Grande do Sul.'

'Danilo Gentili Idade: 29 anos

Nascimento: Santo André (SP)

Profissão: Publicitário, escritor, comediante stand-up Pior erro: ''Foram vários: todos os empregos que eu odiei e aos quais me submeti, antes de fazer o que eu gosto, aqui!

''Marco Luque Idade: 34 anos

Nascimento: São Paulo

Profissão: Ator de stand-up comedy Pior erro: “Não fui ao banheiro antes de entrar no estúdio para apresentar o CQC. Fiquei o programa todo apertado. Foi horrível (risos)!”Felipe Andreoli Andreoli - Idade: 28 anos

Nascimento: São Paulo

Profissão: Jornalista, seguiu a carreira do pai, Luiz Pior erro: ''Em um festival, Cássia Kiss pediu um beijo na boca e não a beijei!''

Rafael Cortez Idade: 32 anos

Nascimento: São Paulo

Profissão: Ator, músico e jornalista Pior erro: ''Errei feio quando entrevistei o ex-prefeito, Celso Pitta, e não consegui pegá-lo de jeito.

''Oscar Filho Idade: 30 anos Nascimento: Atibaia (SP) Profissão: Ator Pior erro: ''Quando fiz um show de humor dentro de um ônibus e deu tudo errado.''


Amo esses caras, e podem dizer que estou puxando saco...
hehehehe nem ligo pra isso e pode ter certeza
que sempre em meu Blog verão
noticias deles!!!
Recomendo: "Assistam CQC
todas segundas-feiras as 22:30h na Band"
...
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário