Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Desabafo


Por que a gente pensa que é pra sempre? Tudo que eu mais quero é estar ao seu lado. Te mostrar o quanto você é importante e significa muito na minha vida.

Confesso que nunca entendi o porquê de você não me permitir fazer isso. Uma única conversa foi o que te pedi. Isso é medo de enfrentar certos fantasmas? Para uma pessoa como você isso não seria permitido.

Entre idas e vindas sempre me deparei com essa barreira – tudo o que sinto por você. Fugi pro Rio, pra Brasília... mas sempre vinham aquelas lembranças dos planos que fazíamos para estarmos ali.

Hoje é seu dia. E o que eu posso fazer? Nada. Infelizmente não posso fazer nada. Você não me permite fazer nada. Apenas posso escrever todo esse sentimento. Sim, escrever. Afinal para um profissional das palavras essa é a forma mais fácil de suportar tudo.

Eu só queria te abraçar e dizer o quanto eu te amo. Talvez um dia seus fantasmas desapareçam.
Texto de DIÊGO MACHADO
Mais textos so entrar no blog dele!!!
Vale a pena...
;)

2 comentários:

  1. Náo sei dizer se o que faço seja literatura... nem sei se vale a pena acompanhar. A única certeza que tenho é a de que talvez escrever seja o melhor caminho para suportar tudo na vida.
    Talvez pra nós, Gisa, que nos preparamos para isso, realmente seja mais fácil fazer desabafos desta forma.
    Te dolu!!!

    ResponderExcluir
  2. virei fã dos seus textos...
    "não so dos textos"
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Bjim gatim

    ResponderExcluir