Total de visualizações de página

domingo, 6 de junho de 2010

Notícias que não são Notícias...

Será que Britney esta careca?????????



Aqui mesmo no meu blog geralmente posto "Notícias que reflete sua vida"
que no qual não é nada. Mas curiosidade, vida alheia, barracos, namoros, traição, todos nós gostamos de ler...
Mesmo que elas não seja uteis para nada!!!!
Não suporto abrir um site e tá lá entreterimento, logo penso que é materia de moda,
coisas diferentes. Aí vem a "notícia":
- Britney usa implante. Será ínicio de calvice precoce?
ai penso:
- Ai meus pancreas, o que eu quero saber se ela ta careca, com o dinheiro que ela tem coloca peruca, paga implantes, nasce de novo!!!! Oh gentiiiiiiiiiii ...
Logo minha paciencia esgota!!!!!
Aí alguem me pergunta, então por que vc posta no seu blog????
- Simples, para vcs lerem... Para que se divirta, que se preocupe com a vida alheia, mais que sempre vcs estejam informados de tudo, até de coisas inuteis...



Gisely Silveira
Goiânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário