Total de visualizações de página

sábado, 5 de junho de 2010

Atualizar

É genti realmente estou desnaturada com meu humilde bloguinho
estou um pouco sem tempo...
Como todos sabem trabalho com politico e é ano de eleição...
além da faculdade que me toma todo o tempo, e suga todas as minhas forças e vitalidade,
que consome todo meu dinheiro, e alegria e animo para viver sociavelmente feliz...
Estou a procura de um estágio que me deixa desesperadamente angustiada, pois não consigo tê-lo... Questão de tempo... (eu espero) assim gosto de pensar!!!!
Mas por razões obvias que contei...
tentarei atualizar com frequencia
nem que seja alguma bobeira para rir
e melhorar um pouquinho um dia
estressante e tédioso...
kkkkkkkkkkkkkkkk
Bjus Bjus



Gisely Silveira
Goiânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário