Total de visualizações de página

domingo, 6 de junho de 2010

Diário da saga Dia dos namorados





Pra quem não sabe este é meu primeiro dia dos namorados...
Não sei o que dar, não sei o que fazer...
andei pesquisando no you tube, na internet!!!!
Pedi conselhos, ideias...
Opniões batidas, e sem originalidade foi o que consegui...
Já me falaram de jantar, levar a um lugar legal, e etc...
Só que bem no dia dos namorados haverá um casamento a nooite!!!
que atrapalha todo um plano romantico que gostaria de ter planejado...
mas de boa!!!! ^^.
falta uma semana para este dia...
e não sei o que dar...
e não sei o que vou receber...
Já sentiu medo de dar algo muito bom e receber algo muito ruim...
Ou vc dar algo mais simples e receber algo muito além do que pensava...
Um milhão de coisas passa pela minha cabeça!!!!!
Esta semana será tensa
tenho varias ideias para presentes...
Mas não posso postar
se não me Namorado "Homero Junior"
saberá antes do dia proposto oO
Então galera amanhã começa a saga
de andar, procurar, fazer, ter ideias, comprar
gastar, e tentar não deixar para ultima hora!!!






Gisely Silveira
Goiânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário