Total de visualizações de página

sábado, 26 de setembro de 2009

SINCERAMENTE




sinceramente não ando aguentando a pressão da vida.
Não tenho muito animo para as coisas.
Tudo que faço não dá certo...
Tudo acontece comigo...
Ah nem viu...
ando muito triste e chorando pelos cantos
ainda tenho esperança que algum dia
possa melhorar...
Sinceramente não sei o proposito
que a vida está tentando me mostrar...
sei que ainda nem começei a viver...
Mas tudo pra mim e mais dificil...
tudo pra mim é mais distante...
tudo pra mim não tem volta...
São relacionamentos sem futuro...
Trabalhos que me ocupam todo o meu tempo...
Amigos distantes, amigos pertos porem sem muito contato...
É A VIDA
preciso amadurecer muito
para tentar entender o proposito
que a vida está tentando me levar...

Um comentário:

  1. Viva, viva as belezas da vida o tempo passa e esse tempo não volta mais. Amei seu blog parabens abraços Heudes

    ResponderExcluir