Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Se arrependimento matasse...



Estava pensando em uma noite qualquer, as burradas que já cometi...
e lembrei de um fato recente e um antigo...
Hje acho até graça, mas as vezes bate um arrependimento...
Na época de colegio inventei de fazer uma cartinha para um garoto
do qual eu gostava, enfeitei, escrevi tudo que queria lá, fiquei ansiosa para
ver se ele tinha lido, ao final da aula, quando não havia mais pessoas na
sala dele fui lá, nem sei por que fui lá, mas fui. Qundo cheguei vi a minha carta
toda picada, rasgada ao chão. Jurei nunca mais escrever "cartinhas" para nenhum garoto.
Fiquei tão furiosa, com tanta raiva, que o encanto que tinha por ele, logo sumiu...
Passou o tempo e até estudamos juntos, ficamos amigos, deixei o rancor de lado...
Este fato antigo que lembrei me fez lembrar outro recente que no qual me arrependo muito...
Pois influenciada por uma amiga, e em um momento de tristeza na sala de aula, resolvi escrever
tudo que sentia, toda raiva, o por que que sofria tanto, sobre nossa amizade, nossas conversas
TUDO, no final da carta pedia apenas para que nossa amizade continuasse,
pois aguentaria vê-lo com mil mulheres mas não aguentaria viver minha vida sem
ele por perto, sem que ele fizesse parte dela...
Sinceramente a cartinha ficou bonita viu... (hehehehe)
Até então apenas tinha escrito a carta mas sem pretenção de entrega-la...
Até que ao final da aula criei coragem e entreguei pois a carta não falava nada
de muito estravagante, e nem estava declarando meu amor explicitamente...
passou alguns dias, não obtive respostas...
Até que criei coragem e perguntei a resposta, não sei por que não me surpreendeu...
Ele tinha falado que não havia lido até agora pois não estava com o tempo...
Até hoje não ouvi comentário sobre a carta e eu a escrevi ano passado...





...





Só sei que essas experiencias servem para o amadurecimento...




Aqui quem fala é Gisely Silveira
Direto de Goiânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário