Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Tenho um blog para minha mãe...

Tudo começou quando inventei de fazer um blog...
até então legal!!!
Contei a mamãe:

- Mãeeeeee Fiz um blog (eu)
- Que bom minha filha irei ler sempre (mamãe)

Desde então só minha mãe lê meu blog...
Sinto que ninguem mais além dela
se interessa ...

* Por isso que fala: mãe acha filho bunito por mais feio e nerd que seja...
* Mãe vê o talento nos filhos por mais inuteis e futeis que sejam;
*Mãe da força pro filho por mais que ele so queira saber de ir pro bar;
*Mãe facilita a vida do filho por mais que ele fale que tudo ta um inferno e que arrumou a bagunça dele rsrsrrs
*Mãe defende o filho por mais errado que esteja.
*Mãe adula por mais manhoso e carente que o filhos está...
*Mãe da força mesmo quando sabe que ninguem lê o blog da filha... :/


Mãe na maioria das vezes são chatas, quase insuportaveis
mas não podemos esquecer que além de mães
são guerreiras...
Brigo muito com a minha (Confesso), mas creio que não consigo viver
sem aquele injoo do meu lado rsrsrsrrsrs

Um comentário:

  1. rssssssssss



    Eu então estaõ entrei pelas postas do fundo...rssss


    Pra variar excelente postagem .Gostei mesmo.
    Que pena que ninguém lê .
    É um disperdisio de uma obra feita com capricho.

    ResponderExcluir