Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Não mudei, apenas evoluí






Estão falando por ai, que ando muito diferente...
Sim estou diferente...
Alguns amigos falam que não sou a mesma, e sem nenhum pudor digo: "É realmente não sou a mesma"
mais isto não significa que estou má, que estou ruim, Claro que não...
Não sou a mesma do colegial. Primeiro por que na escola fiz amigos verdadeiros,
Segundo era muito inocente (era atoa também), Terceiro já sofri, já chorei, já passei por situações de raiva, de amor, de abandono, de tristeza...Só gostaria de dizer aos meus verdadeiros
amigos, que sim estou desnaturada
pois não ligo pra voçês, não mando scraap, muito menos os vejo...
Mais saiba que quando nos encontrarmos será como nos velhos tempos, pois a minha amizade por voçês continua a mesma...
Amo meus amigos e considero uma família pois fazem parte da minha vida...
Mais creio que com tropessos e arranhões eu não me tornei uma pessoa ruim,
me acho um pouco fria em relações alguns assuntos, mais não posso fazer nada
não consegui aprender com voçês então a vida me ensinou...
E me ensinou de um jeito muito sofrido...
Pretendo participar do concurso do CQC, MINHA FAMILIA
desculpa falar não me apoia, acha inutilidade, falta de tempo...
(talves até seja) Mas unicos que me apoiaram, falaram as vantagens desvantagem...
Me aconselhou a não desistir que por mais que pareça Impossivel...
FORAM MEUS AMIGOS



Dedico a voçês todo meu amor, carinho admiração, respeito: Lara Gabriella, Kamila Borges, Waleska Alves, José Mauricio, José Antonio, Rodrigo Cabral, Carlos Antonio, Mayara Miura, Silvia Martins, Julianny Lopes, José Marcio, Thais Xavier, Tinoir Neto, Nathalia, Lorena e Liesse...


Á meus primos (que além de primos, são amigos, irmãos): Milton Junior, Vitor Andrade, Gustavo Andrade, Lucas da Silveira, Lauriana da Silveira, Geovani Junior, Fão e tem a Lara Gabriella que é minha amiga e prima ... "Elite da Família Silveira"
kkkkkkkk




Amo e Dedico S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário