Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de maio de 2009

saudade!!!!

Todo mundo já teve Amigos loucos, intelectuais, descolados, patricinhas, skatistas, emos, gays, galinha, o bonitão, amiga gostosa, a leal, a engraçada, exagerada, dramatica, realista, a santinha todos tipo de amigos imaginaveis!!!
Já fiz muitas coisas na minha vida, e serio não me arrependo de nada!!!
poderia ter aproveitado mais, ter chingado mais, comprado mais,
preocupado menos, stressado menos, e ter mais tempo para mim e meus amigos...
Mais já fiz muita coisa legal!!! como andar de patins em um morro,
ralei até a alma, brincar na rua até a noite, tomar banho de manguera e escorregar no sabão, jogar açucar na area da minha vó só pra pegar mosquito, ter uma galinha de estimação, brincar tanto na terra que deu bicho de pé na mão (caso veridico isso viu gente), quantas e quantas vezes pulei o muro da escola pra assistir jogo hahahaha
agora minha mãe vai saber né!!! ela lê meu blog (desculpa mãe)...
Já fiquei de recuperação (não me orgulho muito disso não)
já tive panelinha meu grupo Jula, lara, kamila e silvia... Amizades eternas!!!
Já levei toco de homens, já causei paixões, já decepcionei, já sofri e já chorei, já magoei...
ainda sou nova, tenho muito que aprender ainda me acho imatura, mais cada dia que se passa
é um aprendizado pra mim...
tenho saudade sim da minha época de escola e afirmo
verdadeiras amizades se faz na escola!!!
como sinto falta das gargalhadas depois da aula...
de contar moedinha pra comprar pastel de um real e ainda repartir
hahahaha
Durmi a tarde toda e reclamar de lavar vasilhas!!!
Assistir malhação!!!
Saudade é bom por que significa que o que passou foi um momento
perfeito pra vc...
Na escola sim...
Na escola eu poderia afirmar que eu era feliz
posso afirmar que lá que eu descobri o que realmente significa a palavra felicidade
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário